marcas victorinox 01

Victorinox

Foi em 1884 que Karl Elsener fundou a sua fábrica de cutelaria. 7 anos mais tarde ele entregava ao Exército Suíço o famoso canivete que entrou na história. Foi assim que começou uma história repleta de sucesso.

Ao longo das décadas a Victorinox soube impor o seu "savoir-faire" e a qualidade dos seus produtos a nível internacional.

Hoje 125 anos mais tarde, a Victorinox está nas mãos da terceira e quarta geração da familia Elsener.

Além dos célebres canivetes suíços apreciados no mundo inteiro, a Victorinox fabrica relógios de precisão, vestuário funcional, bagagem de qualidade e perfume com notas muitas helvéticas.

Todos estes produtos têm um ponto comum, eles representam a filosofia da casa mãe e dos seus solidos valores. Eles juntam alta qualidade, fiabilidade e funcionalidade incondicional. Atrás de um design icone esconde-se uma perfeição absoluta e um rafiné muito apurado que realça o gosto da Victorinox pela inovação.

Inovação essa com o canivete dotado de uma pen USB ou com ponteiro laser, os Swisscard, os Golftool e os Swisstool (alicate).

O "Swiss Army Knife" entrou na história como uma invenção genial. O fiel companheiro está la sempre quando há aventura aos quatro cantos do planeta.

Joomla templates by Joomlashine